SEJA BEM VINDO AO BLOG - TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO

Nova Ordem Mundial > Projeto H.A.A.R.P > The Bilderbergs > Wall Street > Bio-Terrorismo > F.E.M.A > Codex Alimentarius
Big Brother > MK Ultra > Aquecimento Global > The Illuminati > Sociedades Secretas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

WALL STREET – Centro das Corrupções Financeiras Americanas

      Atualmente, os EUA têm mantido no poder pessoas extremamente corruptas e gananciosas por grana. No mundo dos negócios milionários, às vezes você fica rico da noite pro dia, bem como poderá afundar-se nas dívidas se for à falência. Mas, nesse caso, o jogo é bem diferente. Ultimamente, que tem bancado os bacanas de Wall Street é simplesmente o contribuinte americano. Enquanto esse club de garotos bacanas forram os bolsos com o seu dinheiro, suas contas de jogos no cassino são pagas pelo contribuinte americano por meio de impostos estabelecidos. Á partir de agora, vamos entender como funciona as engrenagens malignas por de trás de Wall Street, considerado o coração financeiro dos EUA e do mundo.

      Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, Wall Street é uma avenida que corre na Manhattan Inferior, e é considerado o coração histórico do atual Distrito Financeiro da cidade de Nova Iorque, onde se localiza a bolsa de valores de Nova Iorque, a mais importante dos Estados Unidos e do mundo. Wall Street é atualmente o mais importante centro comercial e financeiro do mundo. Em suas famosas calçadas circulam diariamente representantes de grandes corporações no mundo inteiro. Até mesmo o comércio local é voltado inteiramente a esses milhares de negociantes e empresários de renome internacional. Wall Street também é vista por muitos como um lugar onde os conceitos tradicionalistas estão enraizados.



     Bill Murphy, um homem que trabalha em Wall Street no mercado de commodities, alega que o Club de Wall Street e o governo estão interligados na vigarice e continuam com seus jogos sujos até hoje. Ele afirma que corruptos de Wall Street foram os responsáveis por colocar os EUA na crise financeira. “O que está rolando em Wall Street, entre o FED, o Tesouro, o Governo Americano, as grandes firmas de Wall Street e os grandes bancos é uma gigantesca conspiração de corrupção e lavagem de dinheiro”, diz Murphy. Durante os anos que ele trabalhou em Wall Street, ele tem visto as mesmas pessoas estarem no poder até hoje, e que estes tem controlado as finanças globais e dos EUA.


      Vale lembrar também que a crise mundial iniciou-se devido às hipotecas ao pequeno consumidor; empréstimos foram concedidos a pessoas de antemão que não dispunham de meios para pagá-los. Depois, companhias como Goldman Sachs sacaram um jeito de revender todo esse lixo como se fosse um produto totalmente novo. Eles jogaram em ambos os lados e lucraram bilhões, independentemente de que as hipotecas fossem pagas ou seus detentores estourassem pelo caminho.


     Dentro de Wall Street só sobrevive as grandes corporações que tem grande alcance a nível mundial. Na verdade, existe um grande esquema financeiro das grandes corporações e o FED. Vale lembrar que atualmente o Presidente do FED é o mesmo na época de George Bush e de outros anteriores presidentes. E ele ainda está no poder na administração Obama.


      Quando essa crise estourou em 2008, o Presidente do FED tem salvado muitas empresas grandes e bancos importantes. Uma das empresas beneficiadas a tirar uma boa fatia da economia americana é a AIG. Mas, do contrário, o FED não ajudou com um centavo se quer o cidadão americano que estava perdendo sua casa. O resultado disso tudo foi que 20 milhões de americanos estavam desempregados e foram obrigados a vender tudo que tinham para pagar suas contas.


      Para mostrar que isso realmente é verdade, no ano de 2008, a AIG estava em apuros e seu presidente foi a TV e disse que precisava de 130 bilhões de dólares para continuar funcionando. A AIG é a maior empresa do mundo em seguros. Uma empresa altamente fiscalizada por órgãos do governo. O presidente da AIG pediu que esse dinheiro estivesse lá até segunda-feira! Como assim? É como se o presidente da AIG estivesse dizendo: “Precisamos desse dinheiro até segunda e não pergunte para aonde ele vai porque não é hora para explicações” Até hoje, esse dinheiro não foi devolvido e muito menos foi se cobrado juros. Algumas teorias apontam que uma boa parte dessa grana toda foi parar na Goldman Sachs. Nessa empresa, muitas pessoas do governo americano trabalham nela. Quando não estão no governo, estão na Goldman Sachs e isso em vice-versa. Resumindo, quem manda no dinheiro, manda em tudo. E hoje, quem tem o 'dinheiro' é a Goldman Sachs. Isso quer dizer que é ela que manda no governo e dá as cartas.


      OK! Na segunda-feira os 130 bilhões de dólares estava na conta da AIG. E nessa mesma semana, o Secretário do Tesouro vai a TV e diz que precisa de 650 bilhões de dólares, ou caso contrário a economia sofreria um colapso. Como diz certo ditado, O FED virou a casa da mãe Joana! na verdade, ESSE TEM SIDO O OBJETIVO DO FED, ajudar apenas a salvar as grandes corporações e bancos. Mas, nada de ajudar o cidadão americano.



    O objetivo é destruir a economia americana. Uma das alternativas para isso é saquear em grandes quantidades valores como este. Um pequeno grupo de pessoas mal-intencionadas tem causado todo esse caos monetário no país. Outro objetivo é sufocar o seguro social aonde lá se encontram TRILHÕES de dólares baseados em aposentadorias e pensões. Aos poucos, o cidadão americano está perdendo seus direitos e sua liberdade. A ELITE já está pronta para se defender e forrou seus bolsos com o dinheiro do contribuinte inocente.


     Mas, essa história ainda vai mais longe. Essa é apenas a 1°parte da lendária e histórica avenida, aonde o tesouro americano está sendo corrompido todos os dias. Em breve, a  2°parte levará Wall Street para fora dos EUA até Roma e aos altos cargos de poder do catolicismo.